quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vereadores aprovam o aumento do próprio salário e de gestores em Mirador (MA)




A Câmara de Vereadores de Mirador (MA) a 485 km de São Luís, mesmo em recesso aprovou no último domingo (23), véspera de natal e em pleno festejo, medidas amargas para a população.

Na sessão foi votado o projeto de lei que fixa o valor dos subsídios mensais do prefeito, vice-prefeito e secretários do município, além de reajustar o valor dos subsídios dos vereadores. E para a população foi aprovado um projeto que vai aumentar o valor das taxas e impostos depois da atualização do código tributário do município.

Ao todo, os dois projetos foram 10 votos: 8 a favor e dois contra. O salário do prefeito será 19 mil reais e do vice-prefeito; 9 mil 909 reais e 33 centavos.

O novo salário dos vereadores será de R$ 6.653,71 (Seis mil e seiscentos cinqüenta e três reais e setenta e um centavos) já o salário dos secretários municipais terão salários de R$ 2.406,64 ( Dois mil e quatrocentos e seis reais e sessenta e quatro centavos). Apenas dois vereadores votaram contra as medidas amargas às vésperas de natal para a população de Mirador (MA).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE