quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA) emitiu, nesta quinta-feira (13), após denuncia feita pelo Blog do Neto Weba,uma nota sobre as filas longas ,demora no atendimento e a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência de Carutapera no Oeste do Estado. ( VEJA AQUI )


Em Nota o Procon/MA informou que realiza fiscalizações diárias aos bancos em todo o Maranhão para evitar abusos e irregularidades.

Veja Nota na Integra

Sobre as denúncias relativas a filas longas, demora no atendimento e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, no Banco do Brasil, na cidade de Carutapera, o PROCON/MA informa que realiza fiscalizações diárias aos bancos em todo o Maranhão para evitar abusos e irregularidades. Contudo, a ajuda do consumidor no envio e formalização de denúncias é fundamental para melhor subsidiar as ações do órgão. Assim, pedimos que, diante de qualquer irregularidade, o consumidor formalize denúncia, que pode ser feita pelo aplicativo PROCONMA, pelo site www.procon.ma.com.br ou em uma das unidades distribuídas em todo o Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração