sábado, 22 de dezembro de 2018

A gestão do descaso como já se tornou conhecida a gestão do médico Dr. Francisco em Bom Jardim, virou uma forte concorrente do governo Lidiane Leite. Em 02 anos de mandato, diversas denúncias já marcam o governo do médico que tinha o sonho em se tornar prefeito da cidade. 

Em nota o sindicato que representa a categoria prometeu se mobilizar para se posicionar contra os desmandos e contra a falta de observância da lei que estabelece o prazo máximo para quitação do benefício com servidores. 

Confira na nota divulgada na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O SINSERP Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Jardim, vem em nome de toda a categoria demonstrar veemente desprezo a atitude vergonhosa do prefeito Francisco Alves de Araújo ao descumprimento da lei a qual dispõe que o pagamento do décimo terceiro deve ser efetuado até o dia de 20 de dezembro de cada ano. Isso é inaceitável, pois o município já recebeu mais de 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) do dia 1º até o dia 21 de dezembro de 2018.
 
O prefeito Francisco Alves de Araújo ainda se utiliza da alegação de falta de verbas, o que somente justifica a incompetência e irresponsabilidade da sua gestão.

Incapaz e incompetente essas são as qualificações que devemos dar ao prefeito e sua equipe de secretários que não cumpri com suas obrigações financeiras com os servidores deste município.
 
Repudiamos essa atitude desrespeitosa do prefeito e exigimos uma atitude digna que um gestor deve ter com a população!

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração