sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Polícia prende empresário que deu golpes em vários idosos no interior do Maranhão


A Policia Civil do Maranhão , por meio da Delegacia da cidade de Peritoró, prendeu na tarde desta quinta-feira(06) na cidade de São Mateus-MA, Luís Carlos Pinto Meireles, dono da empresa FACILITA CRÉDITO RÁPIDO, empresa de empréstimo consignado, que conta com 7(sete) filiais no interior do estado.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Coroatá. Luis Carlos é acusado de aplicar golpes em idosos por meio de empréstimos consignados. Segundo informações, o acusado usava o Banco do Bradesco pra cometer o crime. Uma das vítimas levou um prejuízo de mais de 60 mil reias.

Para chegar até Luís Carlos, os delegados Fábio Cordeiro e Daniel Moura da cidade de São Mateus, cruzaram informações com o Banco(Bradesco) e com o centro de inteligência da Secretaria de Segurança Publica. Depois disso foram feitas várias diligencias nas cidades de Santo Antonio dos Lopes, Capizal do Norte, Pedreiras, Imperatriz, São Luís e Coroatá. Encontrando o acusado na cidade de São Mateus – MA.

Luís Carlos Pinto Meireles, e sua empresa FACILITA CRÉDITO RÁPIDO, aparece em 10(dez) inquérito investigativo da Polícia por fraude e estelionato qualificado contra aposentados e pensionistas da região. Agora a policia quer saber se tem mais pessoas envolvido nos crimes cometidos por Luís Carlos, o mesmo está preso e deve ser encaminhado para cidade de Coroatá.

Fonte: Central de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE