sábado, 22 de dezembro de 2018

Mensagem de Natal do Advogado Jorge França



Minha Família, Amigos, colegas e clientes

Doutor Jorge França - Advogado
O Natal e o Ano Novo se aproximam, e o significado do NATAL, está muito acima da troca de lembranças, refletida a partir dos presentes dos Reis Magos ao menino Jesus. Este é um momento de reflexão e avaliação das nossas conquistas, das nossas frustrações, dos nossos sonhos, tempo de confraternização, de expressar o amor ao próximo, de agradecer, de dividir e de se renovar espiritualmente. Tempo, também, de colocarmos em prática os ensinamentos de Jesus Cristo, que nos tornam pessoas melhores e de exercitarmos os valores da fé, do amor e da compaixão.

Todas as lutas que foram travadas são importantes, independentes do sucesso obtido, pois elas propiciam experiência e força para continuarmos avançando no caminho que leva à realização.

A todos aqueles que, direta ou indiretamente, colaboram, trabalham, conhecem ou têm a expectativa de que o nosso trabalho continue sendo um grande defensor dos seus interesses, desejo a todos um Natal de paz, de amor e de esperança e Um Ano Novo repleto de saúde para que possamos ter a energia, a vitalidade e o entusiasmo para concretizar todos os sonhos que ainda acalentamos.

Um Feliz Natal e um Próspero 2019

São os votos de Jorge França e Família

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE