quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Juventus conquista título inédito em Luis Domingues




A equipe do Juventus comemora a conquista do título de Campeão Municipal , disputado nesta terça feira, 26, no Estádio Municipal, em Luis Domingues. Para este título, o time da Juve precisou enfrentar seis equipes,desbancando grandes times e favoritos ao titulo.

A grande final, contra o Botafogo, teve jogo bastante disputado desde o início,e decidida nos penâltis após empate por 0 X 0 no tempo normal .

Goleiro "Baixinho" da Juventus
Os atletas ficaram muito emocionados com a conquista do título, pois a vitória foi consolidada nos penais, trazendo o título inédito para casa. Destaque para o goleiro Baixinho que defendeu duas penalidades.

Para o treinador, da equipe da Juve este resultado vem coroar todo o trabalho desenvolvido neste ano. Fico muito satisfeito com a performance da equipe, coroamos um trabalho bem feito com o titulo.

O prefeito Gilberto Braga esteve presente durante todo o evento e entregou a premiação em dinheiro para o novo Campeão Municipal. A entrega dos troféus sera feita nesta quarta feira no aniversário da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE