segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tainá, 18 anos, e a filha Sofia de oito meses, foi encontrada aqui em São Luís numa pousada no Calhau, junto com um cantor sertanejo suspeito de sequestrá-las em São Paulo.

Tainá, o marido e filha de oito meses

Ontem, o marido da Taina e pai de Sofia, Raual Kennedy Silva comemorou com churrasco, a Pilar do Sul, a notícia do aparecimento das duas e disse que foi a melhor notícia de sua vida.


Ocorre, porém, que a mãe da bebê não quer voltar pro marido e nem entregar a filha pra ele. Taina apareceu em um vídeo dentro de um carro dirigido pelo cantor dizendo que está sendo bem tratada e assumiu o novo romance.

Tainá, o cantor e filha de oito meses

Para outras pessoas, ela alegou que fugiu de casa desde o dia 3 de novembro por causa de maus tratos que recebia do marido, assim como as necessidades que passava. Chegou a informar que nem leite a criança tinha.


Rau conheceu o cantor Luis Fernando Lourenço em Sorocaba, com quem foi trabalhar na entrega de out door para shows que o sertanejo faria em outras cidades. Ele nunca desconfiou da traição.

A polícia paulista que investiga o caso passou a tratar o sumiço das duas como “subtração de incapaz”, além de enquadrar o cantor como sequestrador. Contra ele pesa ainda o crime de estelionato por aplicar golpes em mulheres que estavam procurando namoros ou casamentos pela internet.

Tainá presta depoimento em um conselho tutelar na capital maranhense neste momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração