quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Jornalista será homenageado “Personalidade do Ano” pela UNEPP no Maranhão


Escolhido como “Personalidade de 2018” pelo União Nacional dos Ex-Prefeitos e e Prefeitos do Brasil, o jornalista Luis Cardoso agradeceu a mais uma honraria recebida neste início de dezembro.

Luis Cardoso com o caçula dos homens, Luis Felipe

Antes, no dia primeiro, Luis Cardoso recebeu o troféu “Melhor Blogueiro de 2018 no Maranhão” concedido pelo jornal semanário Itaqui/Bacanga, o períodico de maior circulação em todo o estado. A escolha dos melhores foi por votação dos leitores e internautas.

A honraria dada pela UNEPP será no dia 8 deste, sábado, em um espaço de eventos no Olha D`Água, a partir das 19h e contará com a presença de várias autoridades que serão homenageadas, além de conhecidas pessoas da sociedade.

“São premiações que dou ao nosso imenso público leitor e aos membros da nossa equipe, aguerridos companheiros que fazem do nosso site o mais acessado do Maranhão e o blog independente mais lido do Nordeste”, afirmou o blogueiro e jornalista.

Cardoso citou como exemplo do crescimento constante do blog as visualizações de ontem, terça-feira (04), que passaram de 166 mil, em um único dia, conforme gráfico abaixo do Google Analytics:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE