quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Empresário morre esmagado na baixada maranhense


Um acidente vitimou o empresário Edvandro Pereira Penha (FOTO) na manhã desta quinta feira (20) na entrada da cidade de Turilândia na baixada maranhense conhecido popularmente como Edy. O homem ficou imprensado entre seu caminhão e outro veículo. 

Ocorreu que Edy transportava materiais de construção para o seu comercio em São Bento, e na entrada da cidade de Turilândia, o caminhão carregado de areia apresentou problemas mecânicos e foi necessário ser puxado por outro veículo.


Quando a vítima estava tirando uma cinta que estava amarrada entre os dois carros, passou uma carregadeira e parou na intenção de ajudar, na tentativa de locomover o caminhão quebrado, o motorista da carregadeira, empurrou o caminhão sem perceber que o Edy estava entre os dois veículos, imprensando a vítima ocasionando a tragédia.

Edvandro Pereira Penha era proprietário de um depósito de construção na cidade de São Bento, localizado no Bairro Porto Grande, ele deixa um filho de 10 anos e sua esposa, ele era irmão de Arilson Penha, Astenildo, Wilson. São filhos de Vitória Julia Pereira e Evandro Penha.




Via Vandoval Rodrigues com edição Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE