segunda-feira, 3 de dezembro de 2018
13 importantes líderes da oposição ribamarense anunciaram em reunião que movimento será lançado este mês e seguirá unido até o pleito de 2020.


A maior frente oposicionista da história política de São José de Ribamar já foi criada e será lançada este mês , segundo informou o principal líder do movimento à Editoria de Eleições da Agência Baluarte na tarde deste domingo(2). 


Oposicionistas anunciam para este mês o lançamento do maior movimento político já existente em São José de Ribamar: luta contra o abandono da cidade.

Visando congregar todas as vozes políticas, comunitárias e representantes da juventude reagente da terceira maior cidade do estado, o líder garantiu que o movimento seguirá organizado, unido e focado na construção de uma via que faça frente ao abandono da cidade nos dias atuais.

''Esse é o maior movimento da história política de São José de Ribamar e tem dois pilares fundamentais: criar uma alternativa contra o abandono promovido pela atual gestão de Luis Fernando Moura da Silva e reunir a grande gama de representantes da oposição oriundos dos movimentos sociais, preocupados com o futuro da cidade'', afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração