segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, oposicionistas anunciam lançamento de grande movimento para este mês

13 importantes líderes da oposição ribamarense anunciaram em reunião que movimento será lançado este mês e seguirá unido até o pleito de 2020.


A maior frente oposicionista da história política de São José de Ribamar já foi criada e será lançada este mês , segundo informou o principal líder do movimento à Editoria de Eleições da Agência Baluarte na tarde deste domingo(2). 


Oposicionistas anunciam para este mês o lançamento do maior movimento político já existente em São José de Ribamar: luta contra o abandono da cidade.

Visando congregar todas as vozes políticas, comunitárias e representantes da juventude reagente da terceira maior cidade do estado, o líder garantiu que o movimento seguirá organizado, unido e focado na construção de uma via que faça frente ao abandono da cidade nos dias atuais.

''Esse é o maior movimento da história política de São José de Ribamar e tem dois pilares fundamentais: criar uma alternativa contra o abandono promovido pela atual gestão de Luis Fernando Moura da Silva e reunir a grande gama de representantes da oposição oriundos dos movimentos sociais, preocupados com o futuro da cidade'', afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE