quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Caminhoneiro feito refém durante assalto de Bacabal entra em contato com a filha


Uma das filhas do caminhoneiro pernambucano Obadias Pereira da Silva, de 44 anos de idade, desaparecido após ter sido feito refém e obrigado a conduzir o caminhão baú utilizado durante o assalto a central de distribuição do Banco do Brasil, em Bacabal, no último dia 25 de novembro, diz ter mantido contrato com o pai que estaria no município de Nova Olinda, no Maranhão. 

De acordo com ela, ao ligar para família, ele informou que foi libertado pelo bando na terça-feira (4) e estaria muito debilitado, com muita fome e não estaria conseguindo andar.

A família está se deslocando do Pernambuco para o Maranhão. Uma equipe da polícia teria sido enviada para o município de Nova Olinda para buscá-lo.

Apesar do estado de saúde crítico e debilitado, provavelmente quando apresentar melhoras, ele será ouvido pela polícia.

ANGÚSTIA

No dia do assalto, antes de desaparecer, Obadias enviou um áudio aos parentes, que moram no Ibura, Zona Sul do Recife, informando sobre a ação criminosa. Desde então a família estava desesperada sem notícias.

“Neste momento estou aqui como refém na estrada, estão explodindo o banco, olha os tiros, só Deus aqui visse, e tanto tiro que eu to aqui como refém, interditaram e não deixaram eu passar, só metralhadora, aqui na cidade do Maranhão em Bacabal, está me dando uma tontura, nunca passei por isso” disse ele através do áudio enviado à família na última terça-feira (4).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE