sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Braide não vota contra projeto que criticou e mostra verdadeira face




Um vídeo do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) viralizou nos últimos dias nas redes sociais. Nele, o parlamentar criticava o Projeto de Lei 239/2018, do Poder Executivo, que continha uma série de medidas anticrise.

Depois de usar do velho oportunismo hipócrita de sempre para atacar o governo, Braide – que até 2016 era um dos mais ferrenhos defensores de Flávio Dino – acabou se abstendo da votação ocorrida hoje na Assembleia Legislativa.

A atitude do parlamentar só demonstra a sua verdadeira face.

Em entrevista ontem, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, já havia alertado para o oportunismo de Braide. A votação de hoje só confirmou a incoerência que tem marcado o histórico político do deputado do PMN.

“Depois de gritar contra o pacote de medidas anticrise e xingar o governo, deputado Eduardo Braide se absteve. Ou seja, fez politicagem no discurso e praticou incoerência no voto. Que coisa!”, disparou Jerry nas redes sociais.

“Ao se abster, na prática o deputado Braide concordou com o acerto e a justeza das medidas enviadas pelo Governo e aprovadas pela Assembleia. Então, por que gritou tanto contra?”, completou o secretário.

A hipocrisia e a demagogia já viraram marca registrada do deputado estadual Eduardo Braide.

MARRAPÁ

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE