terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ABSURDO !! Flávio Dino quer municipalizar o Hospital Regional de Carutapera


Segundo informações o governador Flávio Dino (PCdoB) quer municipalizar o Hospital Regional de Carutapera-HRC. O HRC atende toda região do Litoral Maranhense com uma população aproximadamente de quase 100 mil habitantes. 

A noticia deixou a população revoltada e aterrorizada com a falta de responsabilidade e sensibilidade do governador.


Um verdadeiro absurdo!

A população do litoral maranhense está organizando um protesto contra a municipalização. O ato ainda não tem data definida.

A decisão de Flávio Dino pode fazer o hospital fechar as portas.

REFORMA


Uma outra situação que se arrasta desde o inicio do mandato do Governador é a tal reforma anunciada todos os anos com visitas e mais visitas de secretários de Estado e até hoje inacabadas num total desrespeito ao povo do Litoral  Maranhense. Em 2017 em uma tentativa desesperada o Governo do Estado anunciou a retomada das obras no HRC. 

O anúncio aconteceu durante agenda realizada na região do Gurupi, quando representantes das pastas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança, Agricultura Familiar e Articulação Política visitaram municípios e dialogaram com os gestores municipais. (VEJA AQUI).


Ainda na região o Hospital de Governador Nunes Freire era estadual e, hoje a unidade de saúde funciona precariamente. Com a derrota na justiça para a dona do Prédio Governador Nunes Freire ficará sem hospital, esperamos que o mesmo não aconteça com o hospital Regional de Carutapera.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE