sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Usuários da Claro ficam sem sinal em pelo menos duas cidades do MA


Usuário de telefonia móvel da operadora Claro estão enfrentando problemas no sinal durante todo o dia desta sexta feira em pelo menos duas cidades no Oeste Maranhense, no caso, Cândido Mendes e Godofredo Viana.


As reclamações sobre o problema começaram a surgir a partir das 06h da manhã, nos dois municípios. Também há relatos de pessoas sem conexão em Carutapera e Luis Domingues, porém, o fato não ocorre de forma generalizada.

A Claro é uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil, sendo a segunda a atuar em Godofredo Viana . No inicio de Novembro o Blog relatou denuncias de usuários que enfrentaram problemas com a cobertura da operadora. (VEJA AQUI) .

Entre as pessoas prejudicadas pela queda, há reclamações desde usuários que usam o telefone para atividades pessoais como para trabalho, como é o caso de um mototaxista. Ele diz que, sem internet, não consegue sair para o trabalho, afinal, depende da conexão para receber as chamadas.

Até o fechamento do texto, a reportagem tentou contato com a operadora para saber os motivos do problema no sinal nas duas cidades maranhense. Contudo, não houve êxito.

Usuários da operadora de telefonia TIM também enfrentam oscilações no sinal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE