segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Presidente da Câmara de Bela Vista do MA tomará posse como novo prefeito


Valdinar da Silva Lima
Os vereadores de Bela Vista do Maranhão vão dar posse na terça-feira (27) ao novo prefeito da cidade. Será empossado o vereador Valdinar da Silva Lima, presidente da Câmara.

O vereador Valdinar Lima assume cumprindo determinação do Tribunal Regional Eleitoral que condenou o prefeito Orias de Oliveira e a vice-prefeita Vanusa Santos Moraes por abuso de poder e conduta vedada nas eleições de 2016.

Contra os dois foi imposta a cassação dos mantados e a inelegibilidade pelo prazo de 8 anos.

Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral, os representados utilizaram-se da máquina pública para obter vantagem ilícita para sua candidatura, contratando 35 pessoas para exercerem cargos públicos, sem seletivo ou concurso público, entre julho e agosto do ano da eleição.

Essa conduta causou severo desequilíbrio na disputa entre os candidatos no pleito, que foi vencido pelos representados com margem de 0,68%, 45 votos de diferença.

O novo prefeito

Valdinar Lima vai assumir a prefeitura aos 42 anos de idade. Filiado ao PCdoB foi eleito vereador com 360 votos. A solenidade de posse será realizada às 17h no plenário da Câmara Municipal.

Fonte: Blog do Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE