sábado, 17 de novembro de 2018

Prefeito Gilberto Braga acompanha recuperação da MA-101


O prefeito Gilberto Braga, esteve na tarde desta quarta-feira, (14), acompanhando os trabalhos de recuperação da MA-101 que liga o município de Luis Domingues a Carutapera (MA).

Os trabalhos são realizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) dando continuidade nos trabalhos de conclusão da recuperação das MA-206 e MA -101.Os serviços de recuperação iniciaram com tapa buracos. A rodovia é importante por fazer a ligação entre Luis Domingues a Carutapera até a BR 316, além dos municípios de Amapá do Maranhão, Godofredo Viana e Cândido Mendes.Estes trabalhos tem por objetivo garantir uma melhor trafegabilidade e o acesso de veículos na região.

Ao Blog do Neto Weba o prefeito Gilberto Braga agradeceu por ter sua soicitação atendida" Quero agradecer ao Secretário por atender nosso pedido em iniciar esta recuperação da MA-101 iniciando exatamente daqui do nosso município.Essa recuperação vai melhorar significante a trafegabilidade dos veículos e todos poderão ir e vir com mais segurança. Destacou Gilberto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE