sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PREFEITO EM AÇÃO: Zezildo Almeida cumpre importante agenda nos últimos dias em Santa Helena -Ma


O Prefeito Zezildo Almeida participou nos últimos dias de vários eventos, inclusive da VI conferência Municipal dos Direitos da criança e do adolescente, que teve como tema: Proteção Integral, diversidade e enfrentamento das violências. O evento foi realizado pelo CMDCA em parceria com secretaria de assistência social de Santa Helena e a Prefeitura.


O Prefeito Zezildo também acompanhado da secretaria de Educação Jeane Lobato, e jovens do grupo JUVA, acessaram a plataforma Busca Ativa Escolar, desenvolvida pelo UNICEF (Fundo das Nações Unidas para Infância), com objetivo de ajudar os municípios a combater a exclusão escolar. A Plantaforma visa ajudar a identificar, localizar e resgatar jovens e adolescentes que estiverem fora da escola.

Mobilização da Base Nacional Comum Curricula

Foi realizado também o Dia de Mobilização da Base Nacional Comum Curricular, com objetivo de discutir sobre os avanços dos estudos da base municipal.
A premiação dos Campeões dos Jogos Estudantins Helenses (JEH’S) , foi um sucesso e foram premiados os vencedores com objetivo de incentivar o esporte e dar-lhes além da educação escolar a oportunidade de descobrir possíveis talentos.
Falando em esporte, no último domingo em Nova Olinda do Ma, aconteceu o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Intermunicipal das Seleções. A seleção de Santa Helena consagrou-se vencedora pelo placar de 2×1 conta o time de Junco. A segunda partida será no estádio Lobatão, em casa e que vença o melhor.
Para incentivar os produtores rurais de Santa Helena foi concluída com sucesso um das etapas do curso “Negócio Certo Rural”, que é uma parceria entre a sala do Empreendedor em Santa Helena e o Sebrae, para ajudar o produtor a melhorar a gestão da propriedade rural e desenvolver novos negócios.
Nos últimos dias o Prefeito tem trabalhado ainda mais intensamente e tem realizado com êxito todas as ações do município.
Hoje (30) foi realizado o dia D de combate ao Aedes Aegypti. Reveja aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE