sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Prefeito de Matões do Norte pode ser afastado do cargo caso não pague salários atrasados


Ao não cumprir o que determina a lei, o prefeito Padre Domingos poderá ser alvo de ação por atos de improbidade administrativa


Padre Domingos - Prefeito de Matões do Norte

O caos administrativo no município de Matões do Norte se agrava a cada dia. Pressionado por servidores que cobram salários atrasados, o prefeito Padre Domingos resolveu admitir o débito e reconheceu em entrevista concedida a uma emissora de rádio, que de fato, a sua administração está com o salário do funcionalismo público municipal atrasado.

"Nós estamos aqui para fazer cumprir e fazer valer as nossas promessas. Eu venho aqui dizer com toda a humildade que nós temos folhas atrasadas", disse Padre Domingos ao radialista Edy Lemos.

Durante a entrevista, o prefeito não soube precisar o dia em que estes profissionais serão pagos pelo município, dando a entender que a pendência salarial não será sanada neste ano. "Nós estamos trabalhando para ajustar as folhas, pagar o nosso pessoal, todos vão receber”, finalizou o gestor.

Ao não cumprir o que determina a lei, o prefeito Padre Domingos poderá ser alvo de ação por atos de improbidade administrativa o que poderá resultar em seu afastamento do cargo de prefeito do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE