segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O goleiro Buth, do Atlético Monte Sião, foi o destaque mais uma vez ao defender duas cobranças de pênaltis e levar a sua equipe para as semifinais da competição.



A equipe do Atlético Monte Sião passou sufoco para garantir sua presença na semi finais do Campeonato Municipal Tacianne Tavares. A classificação veio nos pênaltis após o empate por 0X0 contra a equipe do Sport de Crispiana na tarde deste domingo(04), no Estádio Aprijão.

O Atlético Monte Sião venceu o Sport pelo placar de 3 a 2, nas cobranças de penalidade máxima.

Juventus também garantiu vaga na Semi Final

No estádio de Bairro de Fátima o juventus derrotou também nos penaltis a equipe do Sampaio pelo placar de 5x4,ao empatar pelo placar de 1 a 1 no tempo normal.

FAVORITO!



” O experiente e veterano, goleiro Buth entrou no final do segundo tempo para defender e ainda marcar o gol, que ajudaria sua equipe a passar de fase, Buth marcou com muita tranquilidade e categoria o segundo gol do Atlético durante as cobranças de pênaltis”. Já o atacante Mateus (11) filho do goleiro Buth,destaque no sub19 do Sampaio mostrou tranquilidade e também estufou as redes do adversário ajudando assim sua equipe.



0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog