terça-feira, 20 de novembro de 2018

Menino queimado em carvoaria responde a estímulos, mas continua sedado e precisa de doações de sangue em Goiânia



As doações de qualquer tipo sanguíneo devem ser feitas no setor de Coleta e Transfusão do Hugol.





Transferido para um hospital de Goiânia (GO) no último sábado (17), o menino João Miguel, que sofreu queimaduras de terceiro grau no interior do Maranhão, precisa de doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo para repor o estoque do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages (Hugol), onde ele está sendo tratado e recebendo sangue também.

As doações devem ser feitas em nome dele, João Miguel Costa da Silva, de 5 anos, no setor de Coleta e Transfusão do hospital, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e nos sábados pela manhã.

O menino segue em estado grave mas está recebendo assistência do Núcleo de Proteção a Queimados de Goiânia, acompanhado pela mãe e por um amigo da família que viajaram com ele.

“Falei com João Miguel hoje e disse que ele iria vê a mãe, e ele colocou força pra levantar, mas agora está sedado novamente, a mãe está com ele na UTI nesse momento”, informou Gabriel Oliveira, amigo da família que, também, está no hospital.

Assim como tem recebido muitas doações pela mobilização de campanhas nas redes sociais para ajudar no tratamento, a família de João Miguel acredita que muitas pessoas devam conhecer e ter parentes em Goiânia, para ajudar nas doações de sangue.

Doações

A família de João Miguel divulgou, na sexta-feira (16), uma conta bancária em nome da mãe para que sejam feitas doações em dinheiro.

Os depósito podem ser feitos em nome de Idenilsa Costa da Silva (mãe)
CPF: 640.406.073-68
Banco do Brasil
Agência: 3642-0

Conta Corrente: 35.879-7


Com informações do Imirante

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE