terça-feira, 6 de novembro de 2018

Godofredo Viana: Estrada do Aurizona é liberada

A estrada que liga o povoado de Aurizona à sede do município de Godofredo Viana foi desinterditada nesta segunda-feira (05). Foto Neto Weba
O trabalho, fruto de uma força tarefa composta por funcionários da empresa Mineração Aurizona, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura Municipal, conseguiu liberar o tráfego de veículos na região, beneficiando, ainda, centenas de moradores do povoado.

Um deslizamento de terra acabou interditando um trecho da via no último domingo.

Felizmente, nenhum morador se feriu e danos materiais foram registrados.

Em nota, ainda no fim de semana, a empresa informou que o material que interditou o trecho da estrada tratava-se apenas de terra extraída do processo de lavra (mineração) para acesso ao minério que fica localizado no subsolo.

A prefeitura também se manifestou, tendo prestado todo auxílio necessário no sentido de adotar as providencias cabíveis de investigação e fiscalização da área afetada no sentido de obter informações técnicas que possam subsidiar o trabalho como órgão fiscalizador ambiental municipal ,assim como fornecer informações ao órgão licenciador estadual ,hierarquicamente superior e responsável pelo licenciamento operacional ambiental .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE