quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CEMAR diz está acompanhando a ação das autoridades policiais


Em nota enviada pela assessoria da Cemar ao Blog do Neto Weba, a empresa afirmou está acompanhando o caso no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos durante um assalto a região metropolitana de São Luís na tarde da última sexta feira (9). Os suspeitos estavam vestidos com a farda da CEMAR, usando capacete e carro padronizado da Companhia.

 Veja a Nota

Bandidos sequestram equipe da Cemar para praticar assaltos

Na tarde desta sexta-feira (09), um colaborador da empresa Dínamo Engenharia – que presta serviços para a Cemar – foi abordado por bandidos armados no bairro da Maiobinha. O colaborador foi mantido refém e, após, deixado no Residencial Santo Antonio, bairro Maracanã. Os bandidos seguiram com o veículo e o fardamento da Companhia. Após denúncia ao aparato policial do Estado, a Polícia Militar localizou o veículo e os bandidos por meio do rastreador do carro, e efetuou a prisão dos assaltantes, no Posto Maracanã, na BR 135, no bairro do Maracanã.

A Companhia informa que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos.

A prática de delitos por pessoas que se disfarçam de prestadores de serviço de concessionárias de energia, água, telefone ou TV a cabo tem se tornado cada vez mais comum, por isso a Cemar orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190 e a Cemar acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.

Assessoria de Imprensa da Cemar

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE