sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Assaltante de banco é preso em Rosário


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu na quarta-feira (14), José Ribamar Santos do Carmo, vulgo índio, de 39 anos de idade, no Povoado São Simão, em Rosário,.

A operação foi deflagrada pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF, da SEIC, com vistas a dar cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juízo da Segunda Vara Criminal de Coroatá.

Logo após o furto do Banco Bradesco de Coroatá, ocorrido em 03 de outubro, diversos materiais de arrombamento foram apreendidos na residência do preso, que, na ocasião, conseguiu fugir da polícia.

Também foram encontrados no imóvel documentos que demonstravam que o investigado exercia importante papel de liderança dentro de facção criminosa, no interior do Estado.

Desde então, o DCRIF realizava inúmeras diligências com vistas a prender “ÍNDIO”. Este foi o terceiro envolvido preso pelo furto da agência do Banco Bradesco de Coroatá – MA.

Por fim, informa-se que também será dado cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de sentença condenatória definitiva, por tráfico ilícito de drogas, expedido pela Primeira Vara de Execuções Penais de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE