quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Demonstrando não ter muito o que fazer e ganhando um gordo salário de R$ 12.500,00, mais carro alugado a sua inteira disposição com combustível, motorista e assessor, o vice-prefeito Eudes Sampaio (PTB) protagonizou nesta segunda-feira, 29, mais uma patética cena que tem marcado sua carreira política.

No centro da cidade, o vice-prefeito inaugurou uma unidade da Loja Magazine Luiza, e com falta de semancol, ainda ousou discursar. ‘“É de grande importância a chegada de um dos maiores magazines do país, que é o Magazine Luiza, para Ribamar. A geração de empregos diretos e, consequentemente, o aquecimento da economia alavancam a própria geração de emprego e a renda para os munícipes”, comentou Eudes Sampaio, que teve que interromper o discurso após iniciadas as vaias de centenas de clientes que foram para aproveitar as promoções anunciadas pelo Magazine.

Do lado de fora, impaciente, um cliente gritou “Rasga daí, volta pro Ceará que lá que é o seu lugar!” se referindo ao vice-prefeito, que além de ocupar o cargo, é empresário e sempre que pode viaja para sua terra natal no Ceará.

Sem notícias de obras e ações da gestão municipal, a inauguração da Loja particular feita pelo vice-prefeito ganhou noticia e destaque na página oficial da prefeitura.

Blog do Maramais

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog