quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Semana das Crianças é comemorado em escolas de Godofredo Viana

 Semana das crianças é comemorada com ações educativas e lúdicas nas escolas de Godofredo Viana 


Seiscentos estudantes das escolas de Aurizona, Barão do Pirucáua, Areal e SãoJosé comemoraram a semana das crianças com muitas brincadeiras, lanches,pula-pula, jogos educativos e presentes. As ações foram idealizados pelas professoras e patrocinadas pela Mineração Aurizona, suas terceirizadas, Ausenco,U&M, Mantec, Mroscoe e Citic; e apoiadas pela Prefeitura de Godofredo Viana.


Um dos destaques, nas ações de comemoração da semana das crianças foi a aplicação de oficinas do Projeto Sementes, desenvolvido pelo Setor de Responsabilidade Social, que proporciona momentos lúdicos e de aprendizagem sobre educação ambiental através de jogos educativos. Seu objetivo é promover o aprendizado, fazendo com que os integrantes compreendam os principais conceitos de mineração e meio ambiente. 

O trabalho integra a comunidade escolar, engajando professores, diretores e pais de alunos.


As ações foram elogiadas pelas equipes escolares no grupo de Whatsapp da comunidade, que agradeceram o empenho da Mineiração Aurizona e seus parceiros pelos esforços para fazer essa data inesquecível para as crianças que participaram.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE