quinta-feira, 18 de outubro de 2018


Habilidoso no trato com o colegas e sem qualquer tipo de rejeição, o deputado estadual Othelino Neto (PC do B) segue reunindo apoios e construindo com tranquilidade sua reeleição para a Presidência da Assembleia Legislativa, biênio 2019/20.

Nos últimos dias, os novatos Zé Gentil (PRB), Mical Damasceno (PTB), Wendell Lajes (PSL), Pastor Cavalcante (PROS); além do veterano Edson Araújo (PSB) e os oposicionistas Wellingotn do Curso e Adriano Sarney (PV) também foram a recentes adesões ao projeto de reeleição do atual presidente.

Um dos pontos positivos para sua facilidade em reunir apoios, é seu compromisso com o Poder Legislativo. Ele deixou de lado as divergências partidárias e tratou todos os deputados de maneira igualitária, independente de pertencerem a base de oposição ao governo.

Com a maioria dos parlamentares já do lado de Othelino, dificilmente surgirá alguma candidatura para a disputa. Enquanto isso, ele segue pavimentando sua reeleição, que deverá ser confirmada, em fevereiro, por aclamação.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração