quarta-feira, 3 de outubro de 2018

RESPIRANDO PROGRESSO – Santa Helena comemora 83 anos de emancipação política em meio a grandes avanços



Neste 30 de setembro, o município de Santa Helena completou 83 anos de emancipação política e sua população muito teve a comemorar. Além da vasta programação cultural realizada por todo o domingo, atividades esportivas e sociais foram realizadas durante a semana que passou, com extensão por todo o exercício de 2018.

Mas o importante de tudo é que o avanço da cidade, em setores essenciais como saúde, educação, abastecimento, agricultura, limpeza e segurança pode ser visto em qualquer ponto, tanto na sede, quanto na zona rural do município. Tudo isso, graças ao trabalho incansável do prefeito Zezildo Almeida, cuja gestão é marcada pelo desenvolvimento social e estruturante de Santa Helena.

Entre as realizações que beneficiam diretamente a população estão a distribuição de equipamentos e máquinas para agricultores e pescadores; reforma e reaparelhamento de prédios escolares e hospitalares; e unidades de saúde; pavimentação asfáltica de ruas e avenidas; urbanização de praças e áreas verdes; distribuição de fardamento e merenda escolar de qualidade; aquisição de ambulâncias para agilizar o atendimento médico-hospitalar; campanhas de prevenção e combate a endemias; valorização do servidor público; e foco em atender bem a população helenense em todas as áreas.

Outro aspecto que merece destaque é o trabalho de equipe e o controle com a receita orçamentária do Município. Em um momento de crise econômica que vem assolando todo o Brasil e em Santa Helena não poderia ser diferente, existe o compromisso da atual gestão de honrar a folha de pagamento do funcionalismo, assim como sanar contas com prestadores de serviços e fornecedores.

O cuidado e a atenção especial com relação ao idoso, às crianças e jovens helenenses também são marcas registradas da administração do prefeito Zezildo. Não se pode deixar de enfatizar que além dos recursos próprios municipais, tudo isso só é possível graças às parcerias institucionais da Prefeitura de Santa Helena com os governos estadual e federal, além é claro, das emendas parlamentares de autoria de deputados que cuidam e se preocupam com os interesses e benefícios para a população helenense.

Santa Helena: 83 anos de emancipação política com progresso evidente
Prefeito Zezildo Almeida: cuidar das pessoas é sua marca registrada

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE