terça-feira, 23 de outubro de 2018

Presos dois suspeitos de matar duas crianças em praça de Santa Inês


Alan foi preso após ter sido visto andando armado pelas ruas do bairro onde ocorreu o tiroteio

A Polícia Militar (PM) informou que prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no tiroteio que provocou a morte de dus crianças na noite de segunda-feira (22),que brincavam na praça cantor Evaldo Cardoso, no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Um dos suspeitos identificado como Leandro, foi preso pela polícia logo depois do tiroteio. Na manhã desta terça-feira (23), outro homem conhecido como Alan, também foi capturado após ter sido visto andando armado pelas ruas do bairro.
Leandro é considerado suspeito e foi preso pela polícia logo após o tiroteio
De acordo a polícia, ele está em liberdade condicional e foi localizado por meio da tornozeleira eletrônica que está usando. A polícia ainda apura se o adolescente de 17 anos que foi alvejado nas mãos durante o confronto era alvo dos atiradores.

O tiroteio aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira (22) nas proximidades da Praça Municipal cantor Evaldo Cardoso, no bairro Vila Adelaide Cabral em Santa Inês. No momento, várias crianças estavam brincando em um parque que fica localizado na praça.

Praça cantor Evaldo Cardoso, local da tragédia que marcou Santa Inês
Segundo a polícia, dois veículos estavam circulando pelas ruas do bairro quando um dos carros parou em uma rua próxima a praça e dois homens dispararam em direção a praça.

Duas crianças inocentes vítimas da irresponsabilidade dos bandidos

Durante a ação Vitor Gabriel Rodrigues Barros, de 8 anos e Jhoniel Ribeiro Rodrigues de 7 anos, foram baleados na região da barriga. Jhoniel morreu logo após ter sido baleado e Vitor foi levado para o Hospital Regional de Santa Inês, mas acabou falecendo durante a cirurgia para a retirada da bala. 

(Imirante)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE