quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana adquire mais um trator agricola



O prefeito Sissi Viana, vem dando continuidade na renovação da frota de maquinários com a aquisição de mais um trator agrícola, entregue nesta quarta-feira (03). Os maquinários irão beneficiar todos os agricultores do município, nos diversos serviços de Patrulha Agrícola que a Secretaria de Agricultura presta aos munícipes.

Segundo a administração municipal, a ação da chegada de mais um trator, visa o fortalecimento da agricultura familiar, buscando melhorar cada vez mais os serviços prestados aos agricultores.

O prefeito Sissi Viana disse que o trator será de grande importância para o fortalecimento e o desenvolvimento da agricultura familiar. “Não medimos esforços quando se trata de trazer investimento ao nosso município. E se tratando dos agricultores, estes merecem todo o apoio possível da nossa administração para fortalecimento de sua propriedade”, declarou.


Já para o secretário municipal de Agricultura, Raimundo Cardoso Batista, esta é mais uma importante conquista. “A atividade agrícola é de suma importância para Godofredo Viana, por isso fico imensamente grato com este investimento no setor que, com certeza, incrementará as atividades e nos permitirá cada vez mais um maior apoio aos nossos agricultores”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE