sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Prefeito investe na Infraestrutura, Social e Agricultura Familiar de Godofredo Viana

Prefeitura adquiriu mais um trator que será utilizado no setor da agricultura familiar.

O prefeito Sissi Viana vem executando importantes ações em vários setores que estão contribuindo para melhorar a vida do morador de Godofredo Viana, além de promover cidadania e saúde. 

Esta semana, utilizando recursos provenientes de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, a prefeitura iniciou o serviço de terraplanagem de várias vias do município. 

Estas ruas, em um segundo momento, receberão asfaltamento, o que melhorará significativamente a trafegabilidade e mobilidade dos godofredenses. 

No setor da agricultura familiar, Sissi Viana também continua oferecendo novas ferramentas para que o trabalhador do campo possa produzir mais e melhor. 
Ruas do município estão recebendo serviços de terraplanagem.

O governo municipal adquiriu, esta semana, mais um trator agrícola que será disponibilizado aos agricultores. 

“Além da assistência técnica, estamos investindo na aquisição de novos maquinários. Estes equipamentos são disponibilizados aos agricultores para que eles produzam melhor e, desta forma, consigam aumentar a sua renda”, disse o prefeito. 

No setor da Assistência Social, a prefeitura ampliou o trabalho e está levando gratuitamente para as comunidades mais carentes e distantes serviços diversos, tais como atendimento médico; consultas variadas; Viva/Procon; consultas odontológicas; testes rápidos de sífilis e HIV; aferição de pressaplicação de flúor; além de palestras sobre DST Aids; Setembro Amarelo contra o Suicídio e Outubro Rosa. 
Ações sociais estão sendo realizadas em várias localidades de Godofredo Viana. 

“Mesmo diante da crise financeira e falta de recursos, estamos trabalhando forte em todas as áreas. Graças a Deus, estamos executando políticas públicas eficientes e que estão contribuindo para resgatar a autoestima e o direito do morador de Godofredo Viana”, finalizou Sissi. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE