segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Obras de infraestrutura avançam no município de Godofredo Viana

Máquinas trabalham em ritmo acelerado e executam os serviços de terraplanagem.

 Obra está sendo custeada com recursos oriundos de convênio firmado com o governo federal.

Atendendo determinação do prefeito Sissi Viana, a Secretaria Municipal de Obras de Godofredo Viana intensificou o trabalho de terraplanagem e compactação de vias da cidade que, em breve, receberão asfaltamento. 
Os serviços já foram executados nos bairros Alegre e Itereré e, neste momento, estão sendo desenvolvidos na comunidade Santa Maria. 

A terraplanagem, nesta etapa, além de preparar as vias para o recebimento da camada asfáltica, oferece melhores condições de trafegabilidade.

“A terraplanagem é a fase em que a base e sub-base do solo é estabilizada e preparada para a etapa de imprimação e, na sequência, recebimento da massa asfáltica. Por meio desse trabalho, o terreno é nivelado de acordo com as marcações definidas no projeto, o que evita o aparecimento de deformidades no asfalto. Estamos seguimos todos os procedimentos recomendados para que, ao final, o cidadão usufrua de uma obra de qualidade”, explicou o secretário Claudemir Sertão, titular da pasta de Obras.  

O asfaltamento de ruas da cidade de Godofredo Viana está sendo custeado com recursos oriundos de convênio firmado entre a prefeitura e o governo federal. 


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE