terça-feira, 16 de outubro de 2018

“Meu segundo governo será no mesmo ritmo do primeiro”, afirma Flávio Dino em entrevista a Pool de emissoras.


Governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB).
O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) concedeu entrevista à um pool de emissoras na manhã desta segunda-feira (15). Participararam da transmissão 32 emissoras de rádio de várias regiões do estado, como Rádio Educadora AM, Rádio São Luís AM, Difusora Sul, Verdes Mares, entre outras.

A entrevista realizada no estúdio da Rádio Timbira foi comandada pelos radialistas Gilberto Lima (Timbira), Rogério Silva (São Luís), Juraci Filho (Educadora) e Paulo Negrão (Difusora Sul). Flávio Dino respondeu a perguntas como o que pode se esperar da próxima gestão, afirmando que “o segundo governo será no mesmo ritmo do primeiro”, destacando dentre outros aspectos a questão de ter sido considerado pelo portal de notícias G1 como o governador que mais promessas de campanha cumpriu, com índice superior a 94%. Falou, também, sobre diversas pastas de governo como segurança pública, em que ressaltou a redução da criminalidade e aumento do efetivo policial.

Quando questionada a situação da educação no estado, Dino destacou os avanços salariais dos professores, colocando o Maranhão como o primeiro do ranking nacional entre os melhores salários destes profissionais, e ressaltou a mudança estrutural da escolas do Estado.

Os radialistas também perguntaram sobre o setor da saúde, o governador ressaltou o trabalho da Força Estadual de Saúde, que vai ser ampliado com atendimento em outros municípios; as Policlínicas, experiência de sucesso no Ceará, que vão ser implantadas na próxima gestão; novas unidades de saúde que constam no programa de governo.

O assunto 2º turno presidencial esteve presente durante toda a entrevista e Dino fez questão de garantir, que independente do vencedor, Haddad ou Bolsonaro, vai ter o mesmo afinco na busca de benefícios para o Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE