domingo, 14 de outubro de 2018

GODOFREDO VIANA: Procon/Viva realiza festa do Dia das crianças


Foto Reprodução Facebook


Nesta última sexta feira (12), o Procon/Viva de Godofredo Viana realizou uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças. 

Durante a ação, todos os funcionários distribuiram brinquedos e realizaram atividades recreativas.Ideane Viana, coordenadora do Procon, destaca que o evento faz parte do projeto de Responsabilidade Social da instituição. 

“Levar esse pequeno gesto de solidariedade para as crianças é muito importante, por isso os nossos funcionários se dividiram para oferecer esse dia de alegria e festividades”, destaca a Coordenadora.

Para o Coordenador do Viva Flávio Viana, um dos organizadores do evento, a festa tem um papel social dentro da comunidade.
“É importante para nossa organização e comunidade pois é de grande responsabilidade social trabalhar a auto estima de nossas crianças e dizer que elas podem brincar e pensar como tal, pois em meio a essa realidade da qual elas vivem é fundamental resgatar o afeto e a pureza. Também ‘plantar e colher’ conhecimento através de atividades culturais nas quais elas se identifiquem e se sintam representadas”, afirmou Flávio Viana.

Vale ressaltar que todos os brinquedos foram adquiridos através de doações.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE