quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Em Godofredo Viana CRAS realiza evento em comemoração ao dia da criança





O primeiro torneio "Criança Feliz" foi realizado em Godofredo Viana, um projeto do CRAs executado com parceria da Escolinha de Futebol Godofredense com apoio do prefeito Sissi Viana e de colaboradores das secretarias municipais. Ação realizada na última sexta feira (12), especialmente ao dia das crianças, proporcinou atividades a crianças e adolescentes de Godofredo Viana.

O objetivo dessas atividades sempre é o de proporcionar divertimento, descontração, bem estar e consequentemente os desenvolvimentos psíquico e corporal.

Através das brincadeiras com os jogos, as crianças se divertem muito, mas também aprendem inúmeras coisas. As atividades de recreação nada mais são que atividades lúdicas, com a finalidade de aprendizado, desenvolvimento intelectual e físico das crianças. A recreação com jogos também torna possível, trabalhar a questão dos limites e obediência às regras, trabalhando consequentemente, a coordenação motora e a socialização.

Terminadas as brincadeiras, todos foram encaminhados para o interior do CRAS, onde puderam degustar um delicioso lanche especial, com pizza e refrigerantes, oferecidos pela Secretaria de Ação Social.


Depois de encerrar a hora do lanche, foram entregues as premiações para o campeão,vice campeão,artilheiro,melhor goleiro e o mais disciplinado, que também foram oferecidos pela mesma Secretaria.

"Ficamos muito felizes em ver as equipes se unindo para que as crianças tivessem um dia de forma mais alegre. Que o espírito de parceria e dedicação esteja sempre presente em nossa gestão.Destacou Sissi Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE