domingo, 14 de outubro de 2018

EM CHAPADINHA| Homem surta, toca fogo no próprio caminhão, toma viatura da PM, destrói casas e tenta atirar na polícia


Homem surtado acabou sendo baleado pela polícia
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que por volta das 22h de sábado (13) um homem foi baleado após roubar a viatura da Força Tática, e tentar atirar com fuzil contra populares no Bairro São José, localizado na cidade de Chapadinha, no Maranhão.

De acordo com informações, o homem que teria “surtado” ateou fogo no seu próprio caminhão na tarde de sábado, nas proximidades do Supermercado Mateus e fugiu do local.


Viatura da PM foi usada para destruir várias casasAdicionar legenda

O motorista que estava totalmente descontrolado, foi localizado no Bairro São José e estava causando arruaça em diversas casas, e os populares acionaram a Polícia Militar.

Ao encontrá-lo, a PM pediu os documentos pessoais e o motorista então foi liberado, mas aproveitou o descuido dos militares para entrar na viatura e sair conduzindo até destruir a frente de duas casas.


Caminhão semi-novo foi incendiado perto do Mateus

Dentro da viatura tinha um fuzil, que foi manuseado pelo homem com o intuito de atirar contra os policiais e populares. A PM reagiu e atirou contra o homem para evitar uma tragédia.

As informações que chegaram é que o homem não conseguiu destravar o fuzil, se não a tragédia seria pior.Ele foi socorrido e levado para o HAPA. A informações que ele tem problemas mentais e estava totalmente surtado. 

VIA Foguinho

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE