sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Duarte Júnior reforça parceria e voto em Simplício Araújo




Durante evento Dia D, realizado nesta segunda-feira (1), em São Luís, o candidato a deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), reforçou o apoio e o pedido de votos para o candidato a deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade).

Na reta final de campanha, a parceria entre os dois, na grande São Luís, promete render a Duarte e a Simplício os postos de mais votados da cidade.

Ao lado do Governador Flávio Dino e dos candidatos a senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha, Duarte agradeceu Simplício pela dobradinha na Ilha, e frisou o papel que o presidente do Solidariedade ganhou em seu projeto rumo a Assembléia Legislativa.

"Eu já conhecia o Simplício quando foi secretário e ganhei uma grande parceria. Simplício com sua experiência me apoiou e aconselhou durante essa caminhada, por isso peço voto a Simplicio Araújo", disse Duarte Júnior.

Simplício foi aclamado pelo público que por diversas vezes interrompeu sua fala, com palavras de apoio e carinho.

"Hoje nós temos um Governo sério, que reduziu vários índices que nos envergonhavam lá fora. Tenho certeza que eu na Câmara e Duarte na Assembleia vamos ajudar o Governador Flávio Dino a melhorar ainda o Maranhão", enfatizou Simplício.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE