sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Dois jovens de 20 anos morrem após confundirem veneno com cachaça


José Gomes e Wallisson participavam da cobertura de uma casa de palha na comunidade, trabalho que sempre é feito em mutirão



Dois jovens morreram na cidade de Arraial (PI), hoje, após confundirem veneno com cachaça. Os dois tinham aproximadamente 20 anos e o caso chocou a população do município.

José Gomes e Wallisson participavam da cobertura de uma casa de palha na comunidade, trabalho que sempre é feito em mutirão. Um hábito em atividades do gênero é ingerir bebida alcoólica durante o trabalho, o que foi a causa de grande tristeza para os familiares dos jovens.

“Eles pegaram um vidro pequeno de ‘Pitchula’ e teriam dividido ao meio o líquido e beberam pensando que era cachaça, mas era veneno”, disse uma fonte ao site Somos Notícia.

A bebida seria distribuída entre outros que participavam da atividade, mas evitaram ingerir por não saberem o que era.

Wallisson era morador da comunidade Alto Alegre, e José Gomes residia na localidade Campinas, próximas uma da outra.

Os dois jovens morreram logo em seguida, a caminho do hospital de Arraial. “As pessoas chamaram o socorro, mas não adiantou nada. Os dois morreram antes de chegar no hospital”, completou.

CASO SEMELHANTE

Em agosto, dois homens morreram após tomarem veneno no povoado Portal São Vicente, entre Teresina e União. Três homens bebiam numa residência e um deles acabou confundido álcool com um veneno para rato que estava na geladeira e acabaram consumindo por engano.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE