quarta-feira, 3 de outubro de 2018


Sem dúvida, Roseana, que fez um dos seus piores debates ao longo da sua carreira política, saiu ainda bem menor do que entrou. Pior no debate da TV Mirante, Roseana deve cair nas pesquisas nesta reta final da campanha


Desempenho raquítico de Roseana no debate deve refletir negativamente nas urnas…
A candidata do MDB, Roseana Sarney teve o pior desempenho durante o debate realizado na noite desta terça-feira (2), na TV Mirante. Ficou totalmente perdida durante os cinco blocos. Visivelmente nervosa e insegura, Roseana não conseguia pronunciar as palavras com clareza e tampouco concatenar corretamente suas ideias.

Como bem observou o Blog do John Cutrim, nem as frases feitas e as respostas preparadas pelos seus marqueteiros foram suficientes para esconder seu despreparo e falta de conhecimento dos temas mais básicos propostos no debate. Nao entende absolutamente nada, já dizia Ricardo Murad no passado sobre a filha de Sarney.

Com a face trêmula, Roseana passou pouca firmeza nas suas colocações e ainda se confundiu nas suas respostas. Ficou constrangida quando confrontada do seu apoio ao presidente Michel Temer, que é do seu partido, e constrangida quando arguida das obras inacabadas do seu governo e dos índices negativos dos seus quatros mandatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração