quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Deputado Hemetério se pronunciou sobre decisão do MP "A perseguição é grande, mas vamos ganhar a eleição; sou candidato e não abro"


“Isso nos pegou de surpresa, essa questão de eu não ter seis meses de filiação. Se eu não tenho seis meses de filiação como foi registrada a minha candidatura? Estou provando que tenho seis meses de candidatura, que estou quite com a justiça eleitoral. Se não estivesse eu não teria minha candidatura deferida. Até sexta-feira vamos derrubar o pedido do Ministério Público. A perseguição é grande, porque estou superando muitos candidatos que se dizem bons de voto, mas estamos caminhando e vamos ganhar as eleições, sou candidato e não abro, vou até as ultimas consequências” afirmou o Deputado Hemetério Weba, ao se pronunciar sobre sobre as alegações do MP, sobre sua candidatura.

Em conversa com a imprensa Hemetério revelou-se tranquilo sobre o assunto, e muito confiante.

O parlamentar afirmou ainda na oportunidade, que sua candidatura segue firme e forte com a força do povo, que vai mais uma vês consagrar o seu nome como deputado eleito neste domingo.

Todas as providencias estão sendo tomadas pela a assessoria jurídica do deputado Hemetério Weba. 
O caso cabe recurso.

A campanha segue normalmente com os preparativos para o grande comício de encerramento que será realizado amanhã (quarta feira)em Nova Olinda do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE