sábado, 13 de outubro de 2018

Confira a programação do filme “Liga da Justiça - Guerra” no Cinema na Comunidade em Outubro



No mês de outubro, uma liga peso pesado do famoso estúdio DC estará nas telonas do projeto Cinema na Comunidade. No filme “Liga da Justiça – Guerra” os melhores super-heróis se reúnem para combater uma invasão extraterrestre que ameaça a humanidade. E, para completar as sessões, em comemoração ao mês das crianças, a equipe do cinema encarna os personagens da Liga da Justiça para trazer para fora da telona um pouco da magia do mundo dos super heróis.





No mês de setembro, a aventura foi dentro das telas do videogame, com o filme “Detona Ralph”, que trouxe a  outra face de um vilão do universo dos jogos digitais. O público de Godofredo Viana e região aproveitou o momento para se divertir e interagir. Mais uma vez, o projeto arrastou um público de mais de  2000 pessoas para as sessões.

O Cinema na Comunidade é uma parceria entre a Mineração Aurizona e a Prefeitura de Godofredo Viana que leva, mensalmente, a experiência do cinema para 15 comunidades de Godofredo Viana, Luis Domingues e Cândido Mendes.

Confira a programação do filme “Liga da Justiça - Guerra” no
Cinema na  Comunidade em Outubro.




Correção

O cinema que seria dia 19 no centro de Godofredo Viana acontecerá no dia 26 de outubro e no dia 19, ele acontecerá na Crispiana. Ou seja: dia 19, às 18:30, Cinema na Crispiana e dia 23 de outubro, às 18:30, cinema no Centro de Godofredo Viana.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE