sábado, 6 de outubro de 2018

CARUTAPERA: Com alta rejeição, prefeito apela ao pastor da Assembleia de Deus




O prefeito de Carutapera está desesperado, sendo talvez o gestor municipal com a maior rejeição da história, somada a desaprovação de seu governo, André Santos Dourado (PR) está apelando para todos os lados em busca de votos para a dobradinha. 

Um participante do ato descrito abaixo, passou com exclusividade as informações ao blog. Desta vez o político recorreu novamente ao pastor dirigente da Assembleia de Deus de Carutapera, o evangélico que coordena a referida igreja, abriu a casa pastoral onde reside para uma reunião na última quinta feira (04/10), porém os membros que foram convidados, irmãos que detém cargos dentro da igreja para uma reunião onde iria tratar sobre o empenho destes na campanha presidencial de Bolsonaro, e já no final da reunião apareceu o prefeito André Dourado, a secretária de educação Nadja Costa e o chefe de gabinete, José Antonio (Leleu) com a missão de pedir votos para a dobradinha e pediram. 

Essa correria do prefeito de Carutapera em busca de votos para seus candidatos a deputados, demonstra que ele tem noção da insatisfação do povo carutaperense para com sua gestão, sem contar que em apenas 01 ano e 10 meses de mandato, André Dourado já perdeu importantes aliados, lideranças essas que tiveram um papel fundamental na eleição no pleito passado.

Domingo veremos se de fato a população vai dá uma clara resposta de sua reprovação a todos os desmandos que assolam hoje esse importante município da região.

Lembrando que desde o inicio da campanha eleitoral, a Procuradoria Regional Eleitoral no Maranhão havia emitido recomendações para dirigentes de entidades religiosas, orientado qualquer pessoa que represente liderança de uma religião, a não promover ou participar de atividades que possam ser entendidas como propaganda eleitoral em prol de determinadas candidaturas, especialmente nos locais de cultos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE