quinta-feira, 18 de outubro de 2018

BRASÍLIA |Juíza maranhense apresenta projeto Mediar para Educar ao ministro Dias Tofolli



Nesta terça-feira (16), a juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho, titular da 2ª Vara Cível da comarca de Imperatriz, visitou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, ocasião em que apresentou ao ministro o projeto Mediar Para Educar, vencedor da oitava edição do Prêmio Conciliar é Legal (CNJ). O projeto promove atividades de mediação de conflitos escolares com estudantes de Imperatriz.

A magistrada Ana Beatriz de Carvalho recebeu em fevereiro deste ano a premiação da categoria “Juiz Individual da Justiça Estadual”, por meio do projeto desenvolvido na comarca.

Promovido anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Prêmio “Conciliar é Legal” reconhece boas práticas de solução de conflitos e aprimoramento do Poder Judiciário que valorizem a autocomposição – solução do litígio por decisão consensual entre as partes. Foram 12 categorias, entre elas os tribunais que alcançaram os maiores índices de conciliação nos 12 meses anteriores à campanha e os tribunais que mais conciliaram durante a Semana Nacional de Conciliação, ocorrida em 2017.

A reunião também contou com a presença de representantes da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE