quarta-feira, 3 de outubro de 2018


A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que uma criança aparentando ter poucos dias de nascida, foi abandonada pela mãe em uma lixeira no bairro Parque Primavera, em Itinga (MA), município localizado na região Tocantina, a 68 KM de Açailândia

De acordo com  informações da Polícia Militar, felizmente uma tragédia foi evitada quando duas jovens escutaram sons parecidos com choro de criança. Curiosas, as meninas foram até a caixa de lixo, e perceberam uma criança no seu interior ainda viva.



O recém-nascido foi levado para o hospital da cidade, e recebida pelas enfermeiras e conselheiras. A polícia foi acionada para registro do crime. Os policiais militares Rafael, Morais, Bruno e Mendes foram até o local e constataram a veracidade do lamentável fato.

Segundo a Polícia Militar, a criança passa bem e está em observação médica no hospital municipal. No momento, a PM realiza diligências para localizar a pessoa responsável pelo ato, que pode ser enquadrada no pelo crime de abandono de incapaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração