quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Adolescente fica desacordada após briga entre estudantes no Pará; veja o vídeo

A confusão foi registrada pelos próprios alunos da escola. (Foto: Reprodução)

Uma briga entre quatro alunas da Escola Estadual de Ensino Médio Deputado Raimundo Ribeiro de Souza, em Tucuruí, no sudeste paraense, protagonizou cenas violentas, e resultou em uma estudante desacordada e outras três feridas na manhã desta quinta-feira (25).
Segundo informações da direção da escola, as alunas envolvidas na confusão fazem parte de dois times de handebol rivais. Após partida entre ambos na última quarta-feira (24), duas alunas teriam provocado as demais, e no momento em que estavam entrando na instituição na manhã de hoje (25), iniciou-se uma discussão, o que deu início às agressões físicas. 
Um vídeo registrado por alunos da instituição mostra uma das meninas sendo violentamente agredida com socos, tapas e pontapés. Uma aluna chega a dar dois pisões no rosto de sua rival, que depois ficou desacordada e precisou ser atendida às pressas.
Uma colega da garota agredida tenta a defender, mas acaba sendo agredida também. Em outro registro, é possível ver a estudante sendo retirada desacordada do local onde ocorreu a confusão.
Veja o vídeo da aluna agredida desacordada:


POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil informou que as quatro alunas envolvidas na briga têm idade menor que 18 anos. As duas agressoras foram levadas para a Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), sediada no Pró Paz Integrado de Tucuruí, e serão autuadas por ato infracional de lesão corporal contra as duas vítimas.

Já a vítima que acabou desmaiada, de acordo com a PC, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do município e segue hospitalizada. Depois de passar por vários exames na região da cabeça, a jovem está bem, mais segue no hospital ser recuperando. A previsão da família é que amanhã ela já receba alta médica nesta quinta-feira. (Antônio Barroso – freelancer)

Saiba mais

Desde ontem, circulam boatos pelas redes sociais de que a menina agredida teria morrido, mas tudo não passou de especulação. Pelo menos até ontem ela permanecia internada.

DOL

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE