segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A convite do prefeito de Turilândia, Alberto Magno (PCdoB), o candidato Weverton Rocha visitou a cidade na manhã deste domingo (2). Acompanhado de Flávio Dino e de outros candidatos do grupo de apoio ao governador, o pedetista foi apresentado às centenas de pessoas que se concentraram para a carreata. “Estou apresentando nossos candidatos e Weverton é um homem de luta, de coragem, que defende o trabalhador, defende Lula e defende os prefeitos”, declarou Magno, lembrando que o município já recebeu emenda de Weverton para a saúde durante seu mandato como deputado federal.

Em Santa Helena, na Baixada Maranhense, a comitiva foi recebida pelo prefeito Zezildo Almeida e pelos deputados Othelino Neto e Rubens Pereira Júnior, que concorrem à reeleição na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente. Em seus discursos, Flávio Dino e os parlamentares destacaram a atuação de Weverton junto aos municípios maranhenses. “Estamos com Weverton porque ele sabe a necessidade do prefeito de ter apoios para poder fazer benefícios na cidade e ele tem especial atenção com os serviços de saúde, que em nosso município foram beneficiados pela emenda que destinou a Santa Helena”, confirmou Zezildo. “Weverton tem todas as credenciais para fazer um excelente trabalho no Senado Federal, tem ainda o meu apoio e o apoio do ex-presidente Lula e faz feroz oposição ao governo Temer”, lembrou Dino.


Ainda na Baixada, Weverton seguiu para São Bento, a convite do prefeito Luizinho Barros (PCdoB). “A Baixada inteira está com Weverton porque sabe do trabalho dele como deputado federal, defendendo o trabalhador dos desatinos do Governo Federal, destinando emendas para ajudar os municípios como fez com a nossa cidade e agora precisamos de renovação no Senado Federal”, declarou o gestor, considerado uma das grandes lideranças da região.

Em seus discursos, Weverton afirmou estar satisfeito com a recepção que vem tendo não só da classe política, mas da população. “Estamos rodando o estado apresentando nosso trabalho como deputado federal e a recepção está muito boa, pois as pessoas acreditam no nosso projeto coletivo de mudança para o Maranhão e da nossa luta em defesa do trabalhador e contra os golpes na democracia”, frisou o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog