quarta-feira, 19 de setembro de 2018

VIROU CASO DE POLICIA: Alexandre Almeida denuncia Edinho Lobão por ameaça na Polícia Federal


Candidato ao Senado pelo PSDB denunciando ameaça de Edinho Lobão na sede da PF.

Politica no Maranhão esta virando caso de policia, e Desandou, de vez, a relação de amizade e política que existia entre a família Lobão e o deputado estadual Alexandre Almeida, candidato ao Senado pelo PSDB.

O parlamentar registrou nesta terça-feira (18), na superintendência da Polícia Federal, em São Luís, uma queixa crime contra o empresário Edinho Lobão (MDB), primeiro suplente na chapa encabeçada pelo seu pai, o senador Edison Lobão, também do MDB, que é candidato à reeleição pelo grupo Sarney.

Ontem, Almeida divulgou nas suas redes sociais e no seu programa eleitoral vídeo no qual acusou Lobão pai de ser investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção, organização criminosa e formação de quadrilha.

As informações contra o senador, segundo o tucano, estão disponíveis no site do Supremo Tribunal Federal (STF)

Alexandre Almeida, em um outro vídeo divulgado hoje, justificou o ato afirmando que, tão logo teceu as críticas à Lobão, recebeu uma mensagem de Edinho, que o teria ameaçado e declarado que ele havia conquistado “um inimigo para toda a vida”.

Veja Ameaça enviada por Edinho

MENSAGEM DE LOBÃO FILHO.
Eu vim pedir proteção policial porque eu fui ameaçado pelo candidato [Edinho], pois divulguei no programa eleitoral na TV a notícia de que o candidato [Lobão] está sendo investigado por corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e formação de quadrilha. Eu confio que a Polícia Federal vai dar proteção a mim, a minha esposa e ao meu filho de dois anos nessa luta contra a velha política, aquela em que os políticos profissionais corruptos se utilizam de ameaças para continuar no poder as custas do sofrimento da população”, afirmou o deputado.

Outro lado – Edinho Lobão afirmou que, de fato, sentiu-se incomodado com o programa eleitoral exibido por Almeida.

No entanto, garantiu que a mensagem enviada ao parlamentar não foi em tom de ameaça.

“Meu pai não tem nenhum processo, mas o senhor Alexandre Almeida, um candidato com 0% nas pesquisas, resolveu centrar [seu ataque] em quem é líder nas pesquisas. Eu fico muito triste. E em determinado momento escrevi para ele me explicar direitinho qual é essa técnica dele agredir meu pai”, disse o empresário em entrevista ao site do o imparcial.

Edinho classificou o tucano como um imberbe que não tem experiência de nada na política. E garantiu que ingressará na Justiça para retirar do ar o programa no qual o deputado centra fogo contra o senador.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE