domingo, 9 de setembro de 2018

Turiaçu – Dupla é presa por tentativa de estupro




A guarnição da Policia Militar da cidade de Turiaçu, prendeu uma dupla por tentativa de estupro, recuperou produto de roubo e apreendeu uma arma de fogo.

Rubenilson Cabral Castro de 28 e Francisco Ferreira Alves de 21, ambos residentes na cidade de Turiaçu, tentaram estuprar Alexia Daniela Ferreira Campelo de 18, e de arma de fogo em punho, subtraíram um relógio de pulso do namorado da vítima.

A vítima se encontrava nos festejos em comemoração ao 7 de setembro, e se deslocou para ir ao banheiro juntamente com seu namorado, os mesmos foram abordados pela dupla que em posse de arma de fogo, tentaram abusar sexualmente da vitima e subtraíram um relógio de pulso de seu namorado.

O fato foi comunicado a guarnição, que realizou rondas nas proximidades do local, avistando os suspeitos, a Policia de voz de prisão aos mesmo.

Com a dupla, a Policia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira calibre “38”, uma munição”38″, um relógio de pulso oriundo de roubo. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE