segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Simplício Araújo se firma como candidato entre as principais lideranças políticas de Açailândia



O candidato a deputado federal Simplício Araújo tem gradativamente no transcurso do período eleitoral nestas eleições de 2018 se firmado como forte candidato a ocupar uma das 18 vagas a que o Maranhão tem direito na Câmara dos Deputados em Brasília. Político de consenso Araújo conseguiu agregar adversários políticos acailandenses no seu palanque, com o intuito de voltar a ter assento no parlamento federal.

Pelo seu histórico de trabalho principalmente à frente da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, Simplício demonstrou no transcurso dos últimos anos, uma atenção especial com o Município de Açailândia, ajudando a recompor a economia da cidade e região combalida que ficou pela forte crise econômica e pela desaceleração da indústria local. Com forte presença e habilidade negocial, Simplício sempre teve o respeito de empresários, comerciantes e industriais, tornando-se constante nas principais demandas do setor em Açailândia e região.

No alto de sua serenidade, intercedendo junto ao Governo do Estado e viabilizando recursos para o município, Simplício efetivou uma profícua parceria com o prefeito Juscelino Oliveira e praticamente todo o staff admistrativo. Com recursos direcionados para praticamente todas as áreas: educação, saúde, infraestrutura, segurança pública dentre outras, Simplício canalizou pela gestão de Juscelino muitas benfeitorias para a cidade. Ficando seu nome na cidade e região, Araújo passou a ter uma identificação com Açailândia, se fazendo em uma referência estadual nos pleitos da cidade.

Outra importante liderança política que se aliou à proposta de tornar Simplício Araújo um representante da cidade em Brasília, foi o candidato a prefeito de Açailândia em 2016 Benjamim de Oliveira. Detentor de forte liderança, Benjamim em reunião declarou juntamente com todos os seus aliados total apoio à Simplício como candidato a deputado federal. Adquirindo mais de 20 mil votos no último pleito, Benjamim viu em Simplício a oportunidade de Açailândia ter um representante que lute pelo interesse municipalista, e defenda com determinação e afinco por uma Açailândia mais desenvolvida e que tenha serviços públicos com cada vez mais qualidade.




DOBRADINHA COM SÉRGIO VIEIRA


Como a política é a arte de se fazer alianças, Simplício Araújo buscou no jovem advogado Sérgio Vieira o seu companheiro compondo com ele a chapa proporciona para as eleições de outubro. Sérgio que também se faz aliado do governador Flávio Dino e defende a reeleição do mandatário máximo do Maranhão, pleiteia a titularidade da vaga na Assembleia Legislativa do estado, pois na suplência o mesmo já veio a assumir por diversas vezes como deputado estadual.

Para Vieira, a importância desta composição será de uma importância ímpar para Açailândia e região, pois ambos sendo eleitos, o município tanto estará representado nas esferas estadual e federal. Sérgio Vieira defende que a postura adotada por Simplício Araújo foi de uma importância salutar para a união de todas as lideranças em defesa deste projeto de ter Açailândia seus legítimos representantes.

JARLIS ADELINO

Nesta última semana, abdicando dos seus interesses particulares, deixando em segundo plano o seu ego, abdicou de sua candidatura a deputado federal e declarou publicamente incontestável apoio a aliança de Simplício Araújo e Sérgio Vieira. Com tal postura o vereador Jarlis Adelino dá uma demonstração de maturidade política, e de desapego pessoal, em prol do bem coletivo.



VEREADORES E SECRETÁRIOS

Grande parte do secretariado do prefeito Juscelino Oliveira já declararão publicamente irrestrito apoio a Sérgio Vieira e Simplício Araújo, mostrando o compromisso e a lealdade do grupo político que atualmente administram a cidade de Açailândia.

Nesta mesma esteira grande parte dos componentes da Câmara Municipal de Açailândia, visionários e defendo os interesses da coletividade, também fizeram coro e estão engajados na campanha de Vieira e Araújo rumo à Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

Redação JM

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE