sábado, 22 de setembro de 2018

Simplício Araújo e Sérgio Vieira fazem grande caminhada em Açailândia



Os candidatos do Solidariedade à deputado estadual, Sérgio Vieira e Simplício Araújo para deputado federal da coligação ‘Todos pelo Maranhão’, participaram na manhã desta sexta-feira (21) de uma grande caminhada onde estiveram percorrendo juntos com apoiadores e lideranças políticas, as principais Ruas do centro comercial do município de Açailândia.

Na atividade de campanha, os candidatos cumprimentaram comerciantes e conversaram com alguns eleitores. Eles falaram aos presentes sobre suas propostas para melhorar a vida da população maranhense.

Uma multidão acompanhou a caravana da vitória que era puxada por locutores no carro de som e a todo instante falavam dos candidatos da coligação; Simplício Araújo do SD para deputado federal (7777), Eliziane Gama do PPS (232) e Weverton Rocha PDT (123) para o senado Federal, e para Governador Flávio Dino 65.

Estiveram presentes na caminhada Dr. Bene Camacho (232) candidato ao cargo de suplente de senador na chapa de Eliziane Gama para o senado federal; os vereadores de Açailândia; Carlinhos do Fórum, César Costa, Fanio Mania, o Secretário de Estado de Infraestrutura senhor Clayton Noleto; o médico e político Dr. Benjamin de Oliveira, o suplente de vereador; Zezim Honda entre várias outros apoiadores e lideranças políticas da nossa região.

“É muito bom estar andando pelas Ruas de Açailândia para pedir o apoio do Povo olhando nos olhos das pessoas e mostrar para a nossa população que a nossa cidade precisa ter o seu representante na Assembleia Legislativa do Maranhão”, confirmou Sérgio Vieira.

Foto Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE