segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Simplício Araújo consolida campanha em todo o estado



Consolidando sua candidatura para a eleição de deputado federal, Simplício Araújo (Solidariedade), tem percorrido várias cidades do estado. A força que Simplício vem demonstrando, evidencia o porquê ele pode ser um dos candidatos mais votados no Maranhão.

Na última semana, Simplício percorreu cidades como Barra do Corda, Tuntum, São Raimundo do Doca Bezerra, Timon, Paço do Lumiar, Açailândia, Pinheiro, Lima Campos, Pedreiras, Trizidela do Vale, Esperantinópolis, mostrando mais uma vez, a força do presidente do Solidariedade e recebendo o apoio e carinho da população.

Candidato de nome leve e carismático, Simplício Araújo consolidou-se nos últimos anos como um importante líder no cenário político maranhense. Quando assumiu a Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, conseguiu atrair, fomentar e expandir investimentos, mesmo diante de uma da crise econômica, o que refletiu na geração de emprego e renda, resultado na geração de novos postos de trabalho.

Com a defesa dos pilares da geração de emprego e renda, Simplício sabe bem que essa é uma das saídas que o Maranhão e o Brasil precisa para crescer e diminuir as desigualdades sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE